Londres (Inglaterra) – A ausência de Serena Williams, sete vezes campeã de Wimbledon, foi notada na festa do centenário da Quadra Central, no domingo passado. O motivo foi revelado pelo jornal inglês The Telegraph: a norte-americana não teve atendido seu pedido de cinco carros de cortesia, para uso de sua família, depois de sua eliminação da competição na primeira rodada pela francesa Harmony Tan.
A maioria dos jogadores recebe um carro de cortesia dos organizadores. Alguns dos mais bem ranqueados podem até ter dois carros, mas a reportagem revela que Serena queria cinco veículos para ela, seu marido, sua irmã, sua mãe e seu treinador. Além disso, o prazo extra de 24 horas após a eliminação foi negado, de acordo com uma fonte.
“Ela queria usar os carros por duas semanas inteiras porque é isso que acontece nos outros Grand Slams”, disse a fonte. “Ela foi informada de que não era possível porque eles tinham que ser usados pelos outros jogadores. “Ela não ficou contente. Talvez seja por isso tenha se recusado a participar do desfile dos campeões no centenário.”
Jornalistas chegaram a perguntar à organização por que Serena estava ausente da cerimônia e como resposta ouviram que ela havia "ido para casa". Mas surgiram fotos dela e do marido em um show dos Rolling Stones no Hyde Park, famoso parque londrino, em um restaurante em Mayfair, e depois na estreia de gala de 'Thor: Love and Thunder' na Leicester Square, na noite desta terça-feira.
Ver essa foto no Instagram