Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Cash acusa Kyrgios de interpretar o papel de vítima
07/07/2022 às 08h58

Londres (Inglaterra) - O australiano Pat Cash mais uma vez não poupou críticas ao comportamento de Nick Kyrgios. Depois de dizer que o compatriota levou o tênis para o nível mais baixo, em uma entrevista ao Today Show com Karl Stefanovic, o campeão de Wimbledon em 1987 afirmou que o atual 40 do mundo é um mestre em interpretar o papel de vítima.

"O que eu falei acho que foi bastante justo e razoável", começou Cash, lembrando da declaração firme sobre Kyrgios. “Fui parado em todos os lugares por pessoas dizendo 'graças a Deus alguém finalmente disse alguma coisa'. Nick se safa melhor que qualquer um porque interpreta o papel de vítima muito bem. Joguei contra (John) McEnroe e (Jimmy) Connors e o que ele faz é diferente”, acrescentou.

Embora reconheça todo o talento que tem Kyrgios, Cash destaca que os dias ruins do compatriota têm se tornado um caso muito frequente. “Acho que o comportamento dele foi um pouco exagerado e se você perguntasse o que acha a ele próprio, provavelmente diria a mesma coisa”, observou o ex-tenista profissional australiano.

“Todos nós temos dias ruins, dias em que acordamos de mau humor por qualquer coisa. Nick é muito bom, um jogador incrivelmente talentoso, mas é muito irregular. Acho que muitos de nós queremos vê-lo entrar em quadra só para jogar tênis”, falou Cash.

No que diz respeito às travessuras de Nick, ele acredita que podem ser usadas sem problemas, mas apenas é preciso diminuir o tom. “Deixe o talento falar mais. Nós não gostaríamos de ver Kyrgios ficar quieto de forma alguma. Isso arruinaria muito da diversão, mas tem horas que precisa se acalmar um pouco”, finalizou.

Comentários