Notícias | Dia a dia
Daniel e Gutierrez começam bem no saibro europeu
05/07/2022 às 11h42

O gaúcho Oscar Gutierrez disputa o forte challenger de Braunschweig

Braunschweig (Alemanha) - Depois de vencer dois jogos no qualificatório, o gaúcho Oscar Gutierrez se mostrou bem adaptado ao saibro alemão e fez uma tranquila estreia na chave principal do challenger de 134.920 euros.

Ele superou o convidado sérvio Marko Topo, por 6/2 e 6/2, num jogo em que salvou o único break-point que permitiu. Atual 389º do ranking, Gutierrez desafia agora o suíço e cabeça 5 Henri Laaksonen.

Nomes fortes do saibro estão em Braunschweig, como o espanhol Pedro Martinez, o alemão Jan-Lennard Struff, o argentino Federico Coria e o italiano Marco Cecchinato.

Daniel Silva avança na Itália
Com o mais alto ranking da carreira garantido na lista da próxima segunda-feira, o paulista Daniel Dutra da Silva viveu altos e baixos mas saiu vitorioso de sua estreia no challenger de 45.730 euros que acontece sobre o saibro de Todi, na Itália.

Atual 237º, seis posições piores que seu recorde pessoal, Danielzinho supero o britânico Billy Harris, por 6/3, 4/6 e 6/1. Ele tem boa chance de aparecer pelo menos no 225º posto no ranking. Seu próximo adversário sairá do jogo entre o argentino e cabeça 5 Santiago Taverna e o suíço Remy Bertola.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva