Notícias | Dia a dia
Nick Kyrgios é acusado de agredir ex-namorada
05/07/2022 às 09h40

Camberra (Austrália) - Se em Londres o australiano Nick Kyrgios vive grande momento, voltando às quartas de final em Wimbledon, em sua cidade natal as notícias não são nada boas. O tenista de 27 anos foi acusado de agredir sua ex-namorada e deve enfrentar o tribunal em Camberra no próximo mês.

Kyrgios foi acusado de agredir sua ex-namorada Chiara Passari e pode pegar até dois anos de prisão, pena máxima para agressão comum. De acordo com um comunicado divulgado pela polícia, o tenista será julgado por um ato praticado no final do ano passado.

“A Polícia da Capital pode confirmar que um homem de 27 anos de Watson está escalado para enfrentar o Tribunal de Magistrados no dia 2 de agosto em relação a uma acusação de agressão comum após um incidente em dezembro de 2021”, revelou a polícia de Camberra nesta terça-feira.

O advogado Jason Moffett disse ao Canberra Times que Kyrgios estava ciente da acusação. "É no contexto de um relacionamento doméstico. A natureza da alegação é séria e Kyrgios está levando tudo isso muito a sério. Neste estágio, ele não tem comentário a fazer e falará com a imprensa, mas em breve divulgaremos um comunicado".

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva