Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Sonego aceita desculpas, mas diz que foi atrapalhado
03/07/2022 às 11h44

Londres (Inglaterra) - Um lance inusitado roubou a atenção na vitória do espanhol Rafael Nadal por 3 sets a 0 para cima do italiano Lorenzo Sonego. O canhoto de Mallorca chamou o rival junto à rede para reclamar do barulho que estava fazendo após os golpes logo após ser quebrado de volta no terceiro set.

Após a partida, Nadal reconheceu o erro e pediu desculpas ao italiano. "Antes de mais nada, devo dizer que estava errado. Eu não deveria ter pedido para conversar com ele na rede. Então peço desculpas por isso. Foi erro meu e reconheço isso”, falou o espanhol.

Sonego contou que o dono de 22 títulos de Grand Slam veio falar com ele depois e pediu desculpas pessoalmente. O italiano aceitou, mas não deixou de apontar o erro do algoz. “Você tem que chamar o árbitro, não é para chamar o jogador na rede. Naquele momento ele me atrapalhou”, comentou.

“Ele me disse que eu o estava atrapalhando por causa do meu grito. No final do jogo ele se desculpou e foi muito educado, mas eu disse que naquele momento ele me atrapalhou”, acrescentou Sonego, que com a eliminação não conseguiu repetir as oitavas alcançadas no ano passado em Wimbledon, sua melhor campanha em Grand Slam.

Comentários