Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Bia é dominada e não passa das oitavas nas duplas
03/07/2022 às 10h28

Londres (Inglaterra) - Não deu para a paulista Beatriz Haddad Maia também na chave de duplas de Wimbledon. Ao lado da polonesa Magdalena Frech, ela foi derrotada pela norte-americana Nicole Melichar e pela australiana Ellen Perez com autoridade, levando duplo 6/1 em apenas 57 minutos de confronto.

Apesar da derrota neste domingo, pelas oitavas de final das duplas femininas, Bia ainda segue viva na competição nas mistas com o mineiro Bruno Soares. Eles bateram o gaúcho Rafael Matos e a ucraniana Lyudmyla Kichenok na estreia e agora pegam o australiano John Peers e a canadense Gabriela Dabrowski, cabeças de chave 4.

Décimas favoritas, as algozes de Bia e Frech terão agora pela frente as vencedoras da partida que de um lado terá as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, segunda dupla mais bem cotada ao título, e do outro a belga Kirsten Flipkens e a espanhola Sara Sorribes.

A paulista e a polonesa não estavam em um bom dia, principalmente com o saque, vencendo menos da metade dos pontos disputados (44%). O desempenho fraco com o serviço fez com que Bia e Frech enfrentassem 10 break-points no decorrer da partida, sofrendo cinco quebras. Elas até tiveram duas chances de quebra, mas não aproveitaram uma sequer e terminaram vencendo somente dois games.

Comentários