Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Djokovic decidirá sobre Laver Cup após Wimbledon
30/06/2022 às 08h45

Londres (Inglaterra) - Com a confirmação da presença do britânico Andy Murray, na última quarta-feira, a organização da Laver Cup sonha em ter pela primeira vez em uma edição os quatro membros do Big Four. O suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal já estão garantidos e agora só falta o sérvio Novak Djokovic entrar para a lista.

Recordista de semanas como número 1 do mundo, ele foi questionado sobre a competição e falou que tomará uma decisão sobre sua participação em breve. “Meu agente está se comunicando com o pessoal da Laver Cup. Fizemos um acordo que a definição acontecerá depois que Wimbledon terminar”, afirmou Djokovic.

Enquanto Murray fará sua estreia na competição, o sérvio já disputou uma edição anterior do torneio, em 2018, quando fez dupla com Federer, repetindo o que Nadal já havia feito. ‘Nole’ ainda não sabe se poderá disputar os torneios norte-americanos, com destaque para o US Open. A Laver Cup deste ano acontecerá em Londres de 23 a 25 de setembro, duas semanas após o Grand Slam americano.

Comentários