Notícias | Dia a dia
Soares e Murray têm estreia tranquila em Wimbledon
29/06/2022 às 16h44

Londres (Inglaterra) - Como se esperava, o mineiro Bruno Soares e seu parceiro escocês Jamie Murray tiveram pouca dificuldade na estreia de Wimbledon. Os cabeças 9 superaram os franceses Benjamin Bonzi e Arthur Rinderknech, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/2.

Os adversários agora saem do duelo entre os argentinos Sebastian Baez e Federico Delbonis diante do sérvio Nikola Cacic e o italiano Andrea Vavassori. Nenhuma das parcerias tem grande currículo nas duplas.

Bruno tem disputado todas as edições de Wimbledon seguidamente desde a estreia em 2008, mas ainda não conseguiu ir além das quartas de final, resultado que obteve já por cinco vezes, em 2009, 2014 a 2016 e em 2018. Nos dois últimos anos, parou na segunda rodada. É também o único dos Slam em que jamais chegou na final.

O ponto alto de Soares e Murray foi o saque. Apesar do índice de 62% de acerto, só perderam oito desses pontos. Permitiram um único break-point ao longo de toda a partida, no segundo game do segundo set, mas quando já tinham quebrado os adversários.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva