Notícias | Dia a dia
Carol joga nesta 4ª em Montpellier, Rebeca cai na estreia
28/06/2022 às 20h41

Carol Meligeni está nas chaves de simples e duplas do torneio francês

Foto: Arquivo

Montpellier (França) - Terceira melhor brasileira no ranking da WTA, Carolina Meligeni Alves fará sua estreia nesta quarta-feira pelo ITF W60 de Montpellier, torneio no saibro francês que vale 80 pontos no ranking da WTA. A paulista de 26 anos e 199ª do mundo enfrenta a anfitriã vinda do quali Alice Rame, 374ª colocada.

A rodada de estreia vale oito pontos no ranking. E quem vencer pode enfrentar a russa Varvara Gracheva, principal cabeça de chave do torneio e 69ª do mundo, ou a letã Daniela Vismane, 271ª colocada.

Carol também está inscrita na chave de duplas. Ela e a argentina Maria Lourdes Carle são as principais cabeças de chave e entram diretamente nas quartas para enfrenatr francesas Oceane Babel e Lucie Nguyen Tan. A dupla francesa eliminou na estreia Rebeca Pereira e a argentina Julieta Estable por 6/2 e 6/3.

Juliana Munhoz cai na estreia em Monastir
A paulista de 18 anos Juliana Munhoz disputou o ITF W15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, e foi eliminada na estreia. Ela caiu diante da francesa Manon Leonard, cabeça 5, por 6/3 e 6/1.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva