Notícias | Dia a dia
Meligeni e Menezes tentam a sorte no saibro de Cali
26/06/2022 às 12h38

Cali (Colômbia) - Com início marcado para a próxima segunda-feira, o challenger de Cali contará com pelo menos dois brasileiros na chave principal. O paulista Felipe Meligeni e o mineiro João Menezes já estão garantidos, mas podem ter a companhia de pelo menos mais dois compatriotas através do quali.

Cabeça de chave número 4, Meligeni terá uma estreia complicada, encarando o experiente tunisiano Malek Jaziri, de 38 anos e atual 324 do mundo. O vencedor enfrentará na segunda rodada quem passar do duelo entre um tenista vindo qualificatório e o norueguês Viktor Durasovic.

Menezes terá uma tarefa mais dura e logo na primeira rodada desafiará o chileno Gonzalo Lama, sétimo mais bem cotado ao título. Se passar pela primeira rodada, o mineiro cruzará com o vencedor da partida entre o norte-americano Keegan Smith e um rival vindo da fase classificatória.

Três são os brasileiros no quali, mas no máximo apenas dois chegarão à chave principal, já que o paulista Fernando Yamacita, que estreia contra o uruguaio Ignacio Carou, e o paulista Mateus Alves, que enfrenta o japonês Kosuke Ogura, se cruzam em uma eventual rodada final.

O outro representante nacional na disputa é o mineiro João Victor Loureiro, que inicia a disputa contra o japonês Naoki Nakagawa e depois pode encarar quem levar a melhor no confronto 100% argentino entre Maximiliano Estevez e Matias Zukas.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva