Notícias | Dia a dia
Danielzinho desafia o favorito Jarry na Alemanha
26/06/2022 às 12h26

Luedenscheid (Alemanha) - Único brasileiro na chave do challenger de Luedenscheid , torneio disputado no saibro e com premiação de 45.730 euros, o paulista Daniel Silva não deu muita sorte no chaveamento e logo na primeira rodada terá que desafiar o chileno Nicolas Jarry, cabeça de chave número 1.

Atual 129 do mundo, Jarry já cruzou uma vez antes com o veterano paulista de 33 anos, seis anos atrás no challenger de Cali. O chileno levou a melhor sobre Danielzinho em sets diretos e agora tentará fazer valer o favoritismo para manter sua invencibilidade no confronto.

Quem passar da estreia, terá pela frente o vencedor do confronto entre o russo Alexey Vatutin e o argentino Facundo Diaz Acosta. Em eventual quartas de final, o cruzamento deve ser com o argentino Santiago Taverna, quinto pré-classificado.

Ainda nesta parte de cima da chave estão nomes como o do italiano Marco Cecchinato, cabeça de chave 4, do belga Kimmer Coppejans e do eslovaco Filip Horansky, oitavo favorito.

Do outro lado, o alemão Mats Moraing surge como o segundo mais bem cotado ao título e tem nomes mais conhecidos do seu lado, podendo cruzar com Jozef Kovalik ou Cedrik-Marcel Stebe na segunda rodada, Dominic Stricker ou Robin Haase nas quartas, Pablo Cuevas e Nicolas Kicker nas semifinais.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva