Notícias | Dia a dia
Ingrid para na semi em simples e é vice nas duplas
25/06/2022 às 20h12

Cantanhede (Portugal) - A carioca Ingrid Martins teve um sábado cheio nas quartas do W25 de Cantanhede, disputando três partidas no mesmo dia. Ela venceu o primeiro jogo, mas acabou superada nos dois seguintes, caindo nas semifinais de simples e na final de duplas.

No primeiro compromisso do dia, pelas quartas de final do torneio, Ingrid teve que lutar para buscar a virada sobre a japonesa Mana Ayukawa, triunfando com parciais de 3/6, 7/6 (9-7) e 6/4.

Depois de um descanso, ela voltou para completar a rodada dupla de simples, encarando a tenista da casa Francisca Jorge na semifinal. A carioca novamente encarou batalha de três sets, mas desta vez levou a pior, perdendo para a cabeça de chave 6 com o placar final de 6/2, 4/6 e 6/1.

Para completar o longo dia, Ingrid foi para quadra ao lado da britânica Emily Webley-Smith na final de duplas. As cabeças de chave 2 acabaram superadas pela indonésia Jessy Rompies e pela australiana Olivia Tjandramulia em sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-1).

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva