Notícias | Dia a dia
Rebeca Pereira leva seu quarto título de duplas no ano
25/06/2022 às 15h24

Perigueux (França) - Finalista de duplas no W25 de Perigueux, a carioca Rebeca Pereira conquistou neste sábado mais um título. Ao lado da chilena Daniela Seguel, ela bateu a britânica Emily Appleton e a australiana Alexandra Osbourne em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/1.

Este foi o quarto troféu na atual temporada para Rebeca e do 12º da carreira. Em 2022, ela ganhou também o W60 de Praga e dois W25, um em Salinas e o outro em Tucuman.

Cabeças de chave 2, as sul-americanas largaram com tudo e venceram os três primeiros games da partida, com duas quebras seguidas. As rivais reagiram, devolveram o primeiro break no quarto game e o outro no oitavo, mas voltaram a perder o saque no nono.

No segundo set, a brasileira e a chilena foram dominantes e não vacilaram com o serviço, não sofrendo uma quebra sequer. Em contrapartida, Pereira e Seguel conseguiram pressionar a australiana e a britânica e anotaram três breaks para ficar com a vitória.

Aos 29 anos, Rebeca ocupa o 175º posto do ranking internacional e está apenas duas posições abaixo de sua mais alta classificação, que foi obtida apenas um mês atrás. O torneio vale 50 pontos no ranking para as campeãs.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva