Notícias | Dia a dia
Tiafoe vence Alcaraz em exibição, Nadal joga na 6ª
23/06/2022 às 20h52

Alcaraz jogou com uma proteção no cotovelo nesta quinta-feira em Londres

Foto: Giorgio Armani Tennis Classic

Londres (Inglaterra) - A série de exibições nas quadras de grama do Hurlingham Club, em Londres, teve mais dois jogos nesta quinta-feira. Destaque para o retorno de Carlos Alcaraz, número 7 do mundo, que não jogava desde a queda nas quartas de final de Roland Garros.

O jovem espanhol de 19 anos não disputou o ATP 500 de Queen's na semana passada por conta de um desconforto no cotovelo e jogou com uma proteção na partida amistosa. Ele foi superado pelo norte-americano Frances Tiafoe, com parciais de 6/4 e 6/2.

Em outro jogo do dia, o belga Zizou Bergs, que vem de título no challenger de Ilkley e foi convidado para a chave principal de Wimbledon, derrotou o norueguês Casper Ruud, número 5 do mundo, por duplo 6/4.

A rodada desta sexta-feira prevê jogos de Rafael Nadal e Novak Djokovic, que já haviam atuado na última quarta. A organização do evento já informou que Nadal enfrentará o canadense Felix Auger-Aliassime a partir das 10h30 (de Brasília), mas o adversário de Djokovic ainda não está definido.

Ao longo da semana, Stan Wawrinka, Hugo Gaston e Alexei Popyrin também participaram da série de exibições preparatória para Wimbledon.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva