Notícias | Dia a dia
Rebeca vence e já está na semifinal de duplas na França
23/06/2022 às 17h25

Rebeca Pereira está a duas posições de atingir seu melhor ranking na carreira

Foto: Arquivo

Perigueux (França) - A estreia de Rebeca Pereira na chave de duplas do ITF W25 de Perigueux, no saibro francês, aconteceu apenas nesta quinta-feira. Cabeças 2 do torneio, Rebeca Pereira e a chilena Daniela Seguel entraram diretamente nas quartas e venceram a belga Magali Kempen e a francesa Marine Partaud por 2/6, 6/2 e 10-6.

Aos 29 anos, Rebeca Pereira ocupa o 175º lugar no ranking das especialistas em duplas, apenas duas posições abaixo da melhor marca da carreira, alcançada em maio deste ano. Ela e Seguel enfrentam na semifinal as francesas Julie Belgraver e Margot Yerolymos.

Ingrid tem jogos adiados em Portugal
A rodada do ITF W25 de Cantanhede, em quadras de piso duro em Portugal, foi adiada por conta do mau tempo. Única brasileira na disputa, a número 510 do mundo Ingrid Martins disputaria as oitavas de simples contra a italiana Verena Meliss, 599ª colocada.

A carioca de 25 anos também está nas quartas de final de duplas, ao lado da britânica Emily Webley-Smith. Elas enfrentam as espanholas Lucia Cortez Llorca e Olga Parres Azcoitia.

Julina Munhoz cai nas quartas na Tunísia
A jovem paulista de 18 anos Juliana Munhoz foi eliminada nas quartas de final de duplas do ITF W15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia. Munhoz e a taiwanesa I-Hsuan Cho perderam para a sérvia Nikol Palecek e a sérvia Zdena Safarova por 6/7 (3-7), 7/6 (7-5) e 10-3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva