Notícias | Dia a dia
Fritz, De Minaur e surpresas na semi em Eastbourne
23/06/2022 às 15h45

Jack Draper, de 20 anos, tentará disputar sua primeira final de ATP

Foto: ATP

Eastbourne (Inglaterra) - As semifinais do ATP 250 de Eastbourne terão de um lado dois dos oito principais favoritos ao título duelando por uma vaga na final e do outro duas surpresas também de olho na chance de disputar a taça da competição.

Dos quatro que sobraram, o mais bem cotado é o norte-americano Taylor Fritz, que derrubou Thiago Monteiro na estreia e nesta quinta-feira passou pelo cazaque Alexander Bublik com vitória por 2 sets a 0, com o placar final de 6/3 e 6/2.

O adversário do cabeça de chave 3 será o australiano Alex de Minaur, que fez valer a condição de sexto favorito e eliminou outro norte-americano nas quartas de final, deixando Tommy Paul pelo caminho com um triunfo em três sets, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/4.

Na parte de cima da chave, o principal candidato ao título, o britânico Cameron Norrie acabou surpreendido pelo norte-americano Maxime Cressy, que anotou duplo 7/5 e agora enfrentará outro tenista da casa nas semifinais.

Cressy terá pela frente o convidado da casa Jack Draper, canhoto de 20 anos e atual 108 do mundo, que levou a melhor no duelo com o compatriota Ryan Peniston, também convidado da organização, triunfando com duplo 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva