Notícias | Dia a dia
Nadal destaca boas sensações em 1º jogo na grama
23/06/2022 às 13h46

Londres (Inglaterra) - Depois de muita dúvida sobre sua participação em Wimbledon, da volta aos treinos e da preparação na grama de Mallorca, o espanhol Rafael Nadal fez seu primeiro jogo sobre este piso na última quarta-feira, vencendo com facilidade o suíço Stan Wawrinka na exibição no Hurlingham Club.

Nadal saiu satisfeito com as sensações que teve após seu primeiro teste na grama. “Estou muito feliz por estar de volta, depois do ano da pandemia e da lesão no ano passado. É um prazer jogar aqui”, disse o canhoto de Mallorca em declarações ainda dentro de quadra

“É bom poder jogar algumas partidas antes de Wimbledon começar. Eu costumava jogar no Queen's antes, mas agora estou velho demais para fazer tantas partidas. Para mim é perfeito poder disputar alguns jogos aqui, me ajuda a ficar mais bem adaptado à competição”, acrescentou Rafa.

Atual número 4 do mundo, o espanhol será o cabeça de chave 2 no All England Club e assim só poderá cruzar com o sérvio Novak Djokovic na final, diferente do que aconteceu em Roland Garros onde se enfrentaram nas quartas. Os dois foram beneficiados com as ausências de Daniil Medvedev e Alexander Zverev.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva