Notícias | Dia a dia
Romboli faz semi em Milão, Daniel e Gutierrez caem
23/06/2022 às 12h59

Milão (Itália) - De volta ao top 100, o carioca Fernando Romboli segue avançando no challenger de Milão, disputado no saibro e com premiação de 45.730 euros. Nesta quinta-feira, ele e o italiano Luciano Darderi buscaram a virada contra o polonês Piotr Matuszewski e o tcheco Andrew Paulson, fechando o jogo com parciais de 4/6, 6/2 e 10-8.

Cabeças de chave número 4, Romboli e Darderi terão pela frente nas semifinais os vencedores da partida que de um lado terá o cazaque Grigoriy Lomakin e o ucraniano Vladyslav Manafov e do outro a parceria do russo Alexey Vatutin com o austríaco Tristan-Samuel Weissborn.

Em Oeiras, Danielzinho e Gutierrez são eliminados
Quem não teve a mesma sorte de Romboli foi o veterano paulista Daniel Silva, que ao lado do suíço Johan Nikles foi derrotado nas quartas de final no challenger de Oeiras, caindo diante dos norte-americanos Robert Galloway e Alex Lawson com o placar final de 6/2 e 6/3.

Na chave simples, o gaúcho Oscar Gutierrez acabou parando na segunda rodada. Vindo do quali, ele não foi páreo para o francês Kyrian Jacquet, que triunfou com parciais de 6/4 e 6/3, para agora encarar nas quartas de final o chileno Nicolas Jarry, que marcou duplo 6/3 sobre o português Gonçalo Oliveira, algoz de Thomaz Bellucci na primeira rodada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva