Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Murray e Raducanu indecisos sobre jogar as mistas
23/06/2022 às 11h22

Londres (Inglaterra) - Embora ambos digam que se juntarem numa dupla mista em Wimbledon seja um grande desejo, Andy Murray e Emma Raducanu estão indecisos se este seria o momento correto para isso.

Murray ainda não tem participação certa no torneio em que é bicampeão por conta de uma distensão abdominal sofrida na final de Stuttgart. Ele pretende fazer testes mais exigentes nos últimos dias, principalmente devido à limitação no saque. Raducanu por sua vez se machucou e abandonou ainda na primeira rodada de Nottingham e também corre contra o tempo para estar completamente em forma.

De qualquer forma, o escocês admite que a entrada nas mistas depende de vencer as primeiras rodadas de Wimbledon, porque disputar duas categorias iria gerar um desgaste adicional.

"Adoraria jogar ao lado dela, gosto muito do jeito que Emma joga, acho que ela é brilhante. Seria um momento fantástico para o tênis britânico", reforça o ex-número 1. "Conversamos no ano passado sobre isso, mas depois não falamos mais. Obviamente que para nós dois a prioridade é a chave de simples, então dependerá disso".

A chave mista de Wimbledon já perdeu uma atração, quando Naomi Osaka anunciou sua desistência. Ela deveria fazer dueto com o australiano Nick Kyrgios.

Comentários