Notícias | Dia a dia
Wimbledon sorteia chaves a partir das 6h de sexta
23/06/2022 às 10h20

Londres (Inglaterra) - A definição das chaves da polêmica edição de 2022 de Wimbledon, que não contará com russos e bielorrussos e também não valerá pontos para os rankings da ATP e da WTA, está marcada para começar às 6h (horário de Brasília) desta sexta-feira.

O sorteio poderá ser acompanhado pelas plataformas oficiais do Grand Slam londrino. Além das chaves de simples, também serão definidas as chaves de duplas, com o sorteio destas marcado para acontecer às 8h (de Brasília).

Embora seja atualmente o número 3 do mundo, o sérvio Novak Djokovic será o cabeça de chave número 1, já que o russo Daniil Medvedev e o alemão Alexander Zverev não estarão na competição. Ele só poderá cruzar com Rafael Nadal na final, já que o espanhol será o segundo pré-classificado.

Na chave feminina, a polonesa Iga Swiatek será a principal favorita e a paulista Beatriz Haddad Maia, que vive grande momento no circuito, com 12 vitórias consecutivas sobre a grama, será cabeça de chave pela primeira vez em um Grand Slam.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva