Notícias | Dia a dia
Jabeur e Serena desistem da dupla em Eastbourne
23/06/2022 às 08h37

Eastbourne (Inglaterra) - A parceria da norte-americana Serena Williams com a tunisiana Ons Jabeur no WTA 500 de Eastbourne teve um ponto final nesta quinta-feira. Após vencer duas partidas, elas acabaram desistindo do torneio por causa de uma lesão no joelho direito de Jabeur.

Depois de quase um ano inteiro sem jogar, Serena retornou ao circuito na dupla com Jabeur em sua única preparação para Wimbledon, onde mais uma vez tentará igualar o recorde da australiana Margaret Court e alcançar as 24 conquistas de Grand Slam.

Serena e Jabeur venceram duas partidas juntas e se classificaram para as semifinais, na qual teriam pela frente a sérvia Aleksandra Krunic e a polonesa Magda Linette, que agora já estão na final de Eastbourne. Elas agora esperam a definição das rivais na decisão.

O outro lado da chave ainda está na fase de quartas de final. Em um dos duelos, a tcheca Barbora Krejcikova e a japonesa Ena Shibahara, cabeças de chave 1, encaram as chinesas Yi Fan Xu e Zhaoxuan Yang, no outro o duelo será entre Lyudmyla Kichenok/Jelena Ostapenko e Harriet Dart e Heather Watson.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva