Notícias | Dia a dia
Ingrid avança em torneio português no piso duro
22/06/2022 às 18h37

Ingrid Martins atua pelas chaves de simples e duplas nesta quinta-feira

Foto: Arquivo

Cantanhede (Portugal) - Única brasileira na disputa do ITF W25 de Cantanhede, em quadras de piso duro em Portugal, Ingrid Martins estreou com vitória na competição nesta quarta-feira. A carioca de 25 anos e 510ª do ranking venceu a espanhola Celia Cervino Ruiz, 516ª colocada, por 7/5 e 6/3.

Ingrid enfrenta nas oitavas a italiana Verena Meliss, 599ª colocada, em confronto inédito no circuito. Ela também está inscrita na chave de duplas, ao lado da britânica Emily Webley-Smith. Elas estão nas quartas e enfrentam as espanholas Lucia Cortez Llorca e Olga Parres Azcoitia.

Rebeca joga duplas na França
Pelo ITF W25 de Perigueux, no saibro francês, Rebeca Pereira e a chilena Daniela Seguel são as cabeças 2 e estreiam nesta quinta-feira, já nas quartas de final, diante da belga Magali Kempen e da francesa Marine Partaud.

Munhoz e Candiotto caem na estreia
As paulistas de 18 anos Juliana Munhoz e Ana Candiotto foram eliminadas na estreia do ITF W15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia. Candiotto foi superada pela letã Andre Lukosiute por 7/5 e 6/2, enquanto Munhoz perdeu para a austríaca Arabella Koller por 6/1, 6/7 (5-7) e 6/1.

Nas duplas, Munhoz e a taiwanesa I-Hsuan Cho venceram a chinesa Meng Yi Chen e a irlandesa Beatrice Pirtac por 6/0 e 6/1. Elas enfrentam nas quartsas a sérvia Nikol Palecek e a sérvia Zdena Safarova.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva