Notícias | Dia a dia
Sinner não passa da estreia e Norrie confirma
22/06/2022 às 14h51

Eastbourne (Inglaterra) - Os dois principais favoritos ao título ATP 250 de Eastbourne fizeram suas respectivas estreias nesta quarta-feira e terminaram o dia com destinos opostos. Segundo mais bem cotado, o italiano Jannik Sinner não se deu bem e acabou eliminado pelo norte-americano Tommy Paul, que triunfou com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3.

Em contrapartida, o cabeça de chave 1 Cameron Norrie fez valer não apenas o favoritismo, mas também o fato de jogar em casa para superar seu primeiro oponente na competição, deixando pelo caminho o norte-americano Brandon Nakashima, contra quem anotou placar final de 6/4 e 6/2, garantindo um lugar nas quartas de final do torneio.

Algoz de Sinner, Paul não terá moleza na próxima rodada. Nas quartas, ele medirá forças com o australiano Alex de Minaur, responsável por derrotar o italiano Lorenzo Sonego por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/2. Será a terceira vez que os dois medirão forças e o australiano levou a melhor nos dois embates anteriores.

Norrie terá como oponente nas quartas mais um norte-americano. Seu próximo obstáculo será Maxime Cressy, que derrubou um britânico na segunda rodada, superando Daniel Evans por 2 sets a 0, com placar final de 7/6 (7-2) e 6/4.

Outro duelo de quartas já definido terá de um lado o norte-americano Taylor Fritz, cabeça de chave 3 e algoz do cearense Thiago Monteiro, e do outro o cazaque Alexander Bublik, que superou o australiano Jordan Thompson com parciais de 6/4 e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva