Notícias | Dia a dia
Soares e Murray jogam bem e estão na semifinal
22/06/2022 às 12h23

Embed from Getty Images

Eastbourne (Inglaterra) - O mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray estão nas semifinais do ATP 250 de Eastbourne, segunda preparação que fazem para o torneio de Wimbledon, que começa na segunda-feira e onde serão os cabeças 10.

Depois de uma estreia difícil na terça-feira, quando venceram os cabeças 3 da semana em jogo tenso, Soares e Murray dominaram o britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara, que vieram da final no ATP 500 de Londres no domingo, e anotaram as parciais de 6/4 e 7/5.

Agora podem ter um desafio ainda maior, caso os cabeças 1 Nikola Mertic e Mate Pavic confirmem favoritismo sobre Maxime Cressy e Ugo Humbert. O dueto croata acabou de conquistar o título do Queen's Club e foi por muito tempo o líder do ranking de parcerias.

Soares e Murray obtiveram quebra logo no game inicial da partida e isso deu tranquilidade. Não permitiram um único break-point ao longo da série, fechando três de cinco serviços sem perder ponto.

O segundo set foi mais agitado e as duas duplas tiveram de se salvar no 'ponto decisivo', primeiro Soares e Murray no quarto game e depois os adversários, no sétimo. A parceria do mineiro teve momento de tensão ao salvar dois set-points no 10º game, quebrou em seguida e fechou muito bem a partida.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva