Notícias | Dia a dia
Nadal e Djokovic jogam exibições nesta quarta-feira
21/06/2022 às 19h43

Djokovic enfrentará o canadense Felix Auger-Aliassime

Foto: AELTC

Londres (Inglaterra) - Embora não estejam inscritos para nenhum torneio da preparatório na grama antes de Wimbledon, Novak Djokovic e Rafael Nadal estarão em quadra nesta quarta-feira para participar da série de exibições no Hurlingham Club, em Londres. Eles farão suas partidas de estreia e devem voltar a jogar na próxima sexta-feira.

Nadal tem jogo marcado para às 10h30 (de Brasília) contra o suíço Stan Wawrinka. Na sequência, será a vez de Djokovic enfrentar o canadense Felix Auger-Aliassime. A organização do evento também já marcou para sexta-feira contra Aliassime e informou que Djokovic também estará em quadra, com adversário a definir.

A série de exibições ainda conta com nomes como David Goffin, Carlos Alcaraz e Casper Ruud. No jogo de abertura desta terça-feira, o francês Hugo Gaston venceu o australiano Alexei Popyrin por 6/4 e 6/2.

Além deles, veteranos como Radek Stepanek, Marcos Baghdatis, Mansour Bahrami e as ex-jogadoras Laura Robson e Daniela Hantuchova também participam de exibições no clube. Os jogos são transmitidos na página oficial do evento, Giorgio Armani Tennis Classic, no Facebook.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva