Notícias | Dia a dia
Kyrgios assina com a nova agência de Osaka
21/06/2022 às 11h15

Londres (Inglaterra) - Pouco mais de um mês após a japonesa Naomi Osaka lançar agência para gerenciar a carreira, foi revelado que o primeiro tenista depois dela a assinar com a Evolve, a nova agência da ex-número 1 do mundo, será o australiano Nick Kyrgios.

Osaka se separou da renomada agência IMG e fundou sua própria empresa ao lado do agente de longa data Stuart Duguid. Sua agência afirma que seu foco é em parcerias de marcas, investimentos, criação de negócios de propriedade de atletas e filantropia.

“Quando soube que Stuart e Naomi estavam começando uma agência focada em apoiar atletas como eu, fez todo o sentido entrar. Eu sempre tentei fazer as coisas de maneira diferente ao longo da minha carreira e trazer toda a minha personalidade para o tênis”, disse Kyrgios em comunicado.

“Estou animado para trabalhar com Stuart e Naomi e continuar construindo o que começamos e levando o tênis para frente”, acrescentou o australiano, que foi recebido de braços abertos pelo agente de Osaka.

Stuart Duguid enalteceu a figura do segundo cliente da nova agência. Ame-o ou odeie-o, você definitivamente não consegue tirar os olhos dele. Se for a qualquer torneio júnior, verá a influência de Nick. Para a geração Z e mais jovens, ele é absolutamente o ícone”, afirmou.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva