Notícias | Dia a dia
Nadal faz testes finais contra Wawrinka e Aliassime
21/06/2022 às 09h46

Londres (Inglaterra) - Os dois jogos essenciais para definir em que estágio físico e técnico Rafael Nadal está para Wimbledon serão disputados na quarta e na sexta-feira em exibições marcadas para o sofisticado Hurlingham Club, ao norte de Londres.

Nadal enfrentará nesta quarta-feira o suíço Stan Wawrinka, que aos 37 anos retorna ao circuito mas que nunca teve grande desempenho na grama. Seu melhor resultado em Wimbledon na carreira foram as quartas de final.

Já na sexta-feira, o teste é bem mais interessante, já que o canhoto espanhol enfrentará o canadense Felix Auger-Aliassime, um jogador com estilo mais próprio para o piso.

O mesmo Aliassime será o primeiro adversário do sérvio Novak Djokovic nesta quarta-feira. O agora número 3 do mundo é o atual campeão de Wimbledon e será o cabeça 1. Djokovic ainda não tem adversário definido para a sexta-feira.

O evento terá na quinta-feira Carlos Alcaraz, outro que não fez preparativos para Wimbledon. Ele ainda aguarda seu oponente. No mesmo dia, Casper Ruud, que será o cabeça 3 em Wimbledon, enfrenta o belga David Goffin.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva