Notícias | Dia a dia
Felipe Meligeni e João Reis avançam na Argentina
20/06/2022 às 18h20

João Lucas Reis tenta manter a boa fase depois de chegar às quartas em Corrientes

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - Os dois brasileiros que estiveram em quadra nesta segunda-feira pelo challenger de Buenos Aires venceram seus jogos na rodada de estreia. O paulista Felipe Meligeni e o pernambucano João Lucas Reis eliminaram jogadores argentinos e garantiram vagas nas oitavas. Os dois podem até se encontrar nas quartas.

Segundo cabeça de chave do torneio e número 213 do ranking, Meligeni derrotou o anfitrião Alejo Lingua Lavallen, 400 do mundo, por 6/2 e 7/6 (8-6). O paulista de 24 anos enfrenta nas oitavas mais um argentino Matias Descotte, 472º colocado, em confronto inédito no circuito.

Por sua vez, João Reis tenta manter a boa fase, depois de ter alcançado as quartas de final em Corrientes na semana passada. O pernambucano de 22 anos e 492º do ranking passou pelo convidado local de 19 anos Alex Barrena, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/4. Ele enfrenta na próxima fase o equatoriano Roberto Quiroz, quinto cabeça de chave e 301º do mundo.

Outro brasileiro na chave é o carioca Wilson Leite, 502º do ranking. O experiente jogador de 30 anos estreia contra o argentino Juan Ignacio Galarza, 752º colocado nesta terça-feira. O jovem paulista de 20 anos Gustavo Heide, 349º do ranking, desistiu do torneio por lesão nas costas.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva