Notícias | Dia a dia
Serena retorna nesta terça ao lado de Jabeur
20/06/2022 às 15h55

Serena jogará duplas ao lado de Ons Jabeur, número 3 do mundo

Foto: Arquivo

Eastbourne (Inglaterra) - O retorno de Serena Williams às competições depois de quase um ano afastada acontecerá nesta terça-feira. Serena recebeu convite para a chave de duplas do WTA 500 de Eastbourne e estreia ao lado da tunisiana Ons Jabeur contra a tcheca Marie Bouzkova e a espanhola Sara Sorribes, por volta de 13h (de Brasília).

O último torneio que Serena disputou foi Wimbledon no ano passado. Na ocasião, ela sofreu uma lesão na perna direita ao escorregar e sofrer uma queda em quadra ainda na partida de primeira rodada contra Aliaksandra Sasnovich.

Parceira de Serena nas duplas em Eastbourne, Jabeur vem da conquista do WTA 500 de Berlim e assumiu o melhor ranking da carreira, sendo agora a número 3 do mundo. Nesta última semana preparatória para Wimbledon, decidiu jogar apenas nas duplas.

"Decidi desistir de simples e ser especialista em duplas esta semana", disse a tunisiana de 27 anos. "Não quero cometer o mesmo erro que cometi em Roland Garros. Estou me sentindo bem, nada dói, mas aprendi com o passado e tento estar pronta para Wimbledon".

Caso passem pela primeira rodada, Serena e Jabeur já sabem que enfrentarão a japonesa Shuko Aoyama e a taiwanesa Hao-Ching Chan.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva