Notícias | Dia a dia
Em alta, Bia é a 14ª favorita nas casas de aposta
20/06/2022 às 09h36

Londres (Inglaterra) - Sensação nas duas primeiras semanas de grama na WTA, com os títulos em sequência de Nottingham e Birmingham, a paulista Beatriz Haddad Maia manteve sua ascensão no ranking, ganhou mais três colocações nesta semana e entrou pela primeira vez no top 30, aparecendo agora no 29º lugar.

O ótimo momento da canhota paulista de 26 anos não apenas lhe rendeu sua melhor colocação da carreira no ranking, mas também uma posição de destaque nas casas de aposta. As duas conquistas na grama na preparação para Wimbledon a fizeram disparar entre as favoritas, aparecendo atualmente como a 14ª mais bem cotada.

Bia inclusive é no momento a quinta mais popular entre os apostadores. Pagando 40 para cada 1 apostado, ela só não tem sido mais escolhida do que a britânica Emma Raducanu, a polonesa Iga Swiatek, a tunisiana Ons Jabeur e a norte-americana Coco Gauff.

Atual número 1 do mundo, Swiatek é a favorita nas casas de aposta, seguida pela japonesa Naomi Osaka (que já anunciou que não irá competir), por Gauff, Jabeur e com a romena Simona Halep fechando o top 5. Aparecendo na 14ª colocação entre as favoritas das casas de aposta, Bia está no momento à frente de nomes como Madison Keys, Garbiñe Muguruza, Barbora Krejcikova e Petra Kvitova. A espanhola e a tcheca são campeãs de Wimbledon.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva