Notícias | Dia a dia
Bellucci vence em seu retorno, Luz é vice de novo
19/06/2022 às 10h47

Oeiras (Portugal) - Sem atuar desde novembro, o ex-21 do mundo Thomaz Bellucci enfim reapareceu no circuito neste domingo e com vitória. Ele entrou de última hora no qualificatório para o challenger de Oeiras, disputado sobre o saibro português e com premiação de 45 mil euros, e superou o francês Tristan Lamasine, de 29 anos e 374º do ranking, por 6/4 e 6/3.

Agora apenas número 1.111 do ranking, Bellucci tentará vaga na chave principal nesta segunda diante do vencedor da partida entre o espanhol Alejandro Moro e o marroquino Elliot Benchetrit.

O catarinense Pedro Boscardin também avançou à rodada final do quali, ao vencer o duelo brasileiro diante do pernambucano José Pereira, por duplo 6/4. Seu adversário será o húngaro Gergely Madarasz. Ainda neste domingo, Oscar Gutierrez estreia no quali contra o israelense Yshai Oliel.

O único a entrar diretamente na chave principal foi o canhoto paulista Daniel Dutra da Silva, que ainda por cima será o cabeça 4 da semana. Ele enfrenta o belga Michael Geerts, 280º do mundo.

Orlando Luz é vice de novo
Pelo segundo domingo consecutivo, o gaúcho Orlando Luz perdeu a final de um ITF disputado no saibro da cidade de Skopje, na Macedônia do Norte. Desta vez, ele caiu diante do romeno Stefan Palosi, com parciais de 6/4, 1/6 e 6/3. O torneio teve premiação de US$ 15 mil e o gaúcho era o cabeça 1.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva