Notícias | Dia a dia
Djokovic, Nadal, Alcaraz jogam exibições na grama
17/06/2022 às 16h55

Nadal deve participar de exibições antes de definir se poderá jogar em Wimbledon

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Embora não estejam inscritos para nenhum torneio da preparatório na grama antes de Wimbledon, Novak Djokovic, Rafael Nadal e Carlos Alcaraz terão a oportunidade de realizar testes na semana que vem. Os três farão parte da série de exibições no Hurlingham Club, em Londres. Nadal, que viaja a Londres na segunda-feira, quer fazer dois jogos na grama antes de decidir se terá reais condições de competir no terceiro Grand Slam da temporada.

Nomes como Casper Ruud e Felix Auger-Aliassime também estarão em quadra durante a semana. Além deles, veteranos como Radek Stepanek, Marcos Baghdatis, Tommy Haas e Lleyton Hewitt também estão confirmados. E já neste sábado, acontece um duelo entre Alcaraz e Ruud.

A organização do evento ainda trabalha com a possibilidade de trazer dois importantes nomes da casa, Andy Murray e Emma Raducanu, ainda não confirmados. A recém aposentada Laura Robson e a também ex-jogadora profissional Daniela Hantuchova também participam de exibições no clube.

Tradicionalmente, a semana anterior a Wimbledon costuma receber duas série de exibições. Mas os organizadores do evento The Boodles, que acontece no Stoke Park e costuma concorrer com Hurlingham em termos de grandes nomes, já anunciaram que não irão realizar jogos preparatórios para Wimbledon este ano e planejam retomar o torneio amistoso apenas em 2023.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva