Notícias | Dia a dia
Kyrgios dá show e tenta primeira final em 3 anos
17/06/2022 às 12h50

Halle (Alemanha) - Com incríveis 37 winners anotados em apenas 18 games e 68 minutos de atuação, o australiano Nick Kyrgios deu um show em cima do espanhol Pablo Carreño e avançou para a semifinal do ATP 500 de Halle. O placar foi de 6/4 e 6/2.

Este é apenas o sexto torneio que o australiano joga na temporada, tendo atingido semifinais no saibro de Houston e na grama de Stuttgart na semana passada.

Kyrgios não faz uma final desde que conquistou o ATP de Washington, em julho de 2019. Ele tem apenas 10 decisões de primeira linha na carreira, com seis troféus, todos no piso sintético.

Ele aguarda agora quem passar do último duelo do dia entre o canadense Felix Auger-Aliassime e o polonês Hubert Hurkacz.

Com um saque muito afiado, excelentes subidas à rede e golpes muito agressivos da base, Kyrgios não permitiu um único break-point. Carreño escapou da quebra no terceiro game mas não evitou no serviço seguinte, quando permitiu 0-40.

Kyrgios obteve nova quebra logo na abertura do segundo set e jogou cada vez mais confiante, realizado suas habituais jogadas acrobáticas, além de sacar por baixo para finalizar um game. Carreño cedeu novo serviço no quinto game e aí ficou impossível reagir.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva