Notícias | Top Spin
Morre aos 45 anos dublador do anime 'Prince of Tennis'
16/06/2022 às 14h38

Takeuchi dublou o personagem Hikaru Amane do anime japonês.

Tóquio (Japão) – Nesta quinta-feira, os fãs do anime japonês estão de luto pelo falecimento do dublador Kousuke Takeuchi, de 45 anos, devido a uma doença não especificada. Aqueles que não conhecem Takeuchi pelo nome, provavelmente conhecerão a sua voz, pois ele dublou o personagem Hikaru Amane do seriado “Prince of Tennis”, entre outros trabalhos em séries populares de anime.

Apesar de seu papel coadjuvante, Hikaru era um personagem favorito dos fãs do “Prince of Tennis”. A história começa com o protagonista Ryouma chegando aos Estados Unidos e encontrando Sakuno Ryūzaki sendo abordado por uma "gangue de tênis". Ryōma desfere uma bolada neles para ajudar Sakuno, mas acaba acertando uma bola lançada por um misterioso homem em cadeira de rodas. Nesse momento, Ryouma e Sakuno, de alguma forma, viajam no tempo para a época em que o pai de Ryouma, Nanjiro, ainda jogava nos Estados Unidos com o nome de "Samurai Nanjiro".

A palavra anime vem do japonês e significa animação, ou seja, todos os tipos de mídias animadas. Comumente se refere a animações originárias do Japão ou que têm como base esse tipo de arte.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva