Notícias | Dia a dia
Jabeur se sente honrada de ser parceira de Serena
15/06/2022 às 16h03

Jabeur será a parceira de duplas de Serena em Eastbourne na próxima semana

Foto: Jimmie48/WTA

Eastbourne (Inglaterra) - Serena Williams, além de voltar ao circuito jogando simples em Wimbledon, à convite, também disputará duplas em Eastbourne, ao lado de Ons Jabeur, da Tunísia, um evento na grama de categoria WTA 500. O torneio começa no próximo domingo. Serena é sete vezes campeã de simples de Wimbledon, que terá início no dia 27 de junho.

Jabeur, em vídeo publicado pela WTA, se diz emocionada e honrada por ter sido escolhida pela norte-americana, que tem 14 títulos de duplas de Grand Slam em seu currículo. Esta será a primeira aparição de Serena no circuito feminino em quase um ano.

"Estou muito animada por poder jogar duplas com a Serena. Quando recebi a notícia, fiquei super feliz. É um privilégio para mim, saber que ela me escolheu. Espero que possamos fazer um grande torneio e não vejo a hora de chegar a Estbourne", disse Jabeur, que está atualmente em Berlim, disputando um WTA 500. Principal cabeça de chave a atual número 4 do mundo enfrentará nesta quinta-feira a norte-americana vinda do quali Alycia Parks.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Women’s Tennis Association (@wta)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva