Notícias | Dia a dia
Soares e Murray perdem 4ª seguida para Ram e Salisbury
15/06/2022 às 11h43

Londres (Inglaterra) - Depois de perderem os três duelos realizados em 2021, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray voltaram a cruzar com o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, nesta quarta-feira pela estreia no ATP 500 de Queen’s, e mais uma vez acabaram sendo derrotados.

Mais uma vez a partida foi dura, mas o favoritismo de Ram e Salisbury, cabeças de chave número 1 no torneio, acabou prevalecendo e eles venceram os dois tiebreaks, fechando a partida com o placar final de 7/6 (7-2) e 7/6 (7-3), após 1h42 de confronto.

Ram e Salisbury chegaram a liderar o placar no primeiro set, abrindo 4/1, mas levaram a quebra de volta no sétimo game. Sem novas chances para qualquer um dos lados, veio o primeiro desempate do jogo, que acabou nas mãos do norte-americano e do britânico.

Na segunda parcial, as quebras não apareceram, apesar de um break-point que Ram e Salisbury tiveram e dos três que Soares e Murray conseguiram, sendo um deles set-point no décimo game. As chances desperdiçadas pelo mineiro e pelo britânico custaram caro, já que levaram a pior e novo tiebreak.

Os próximos rivais de Ram e Salisbury serão o britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara, convidados da organização, que na estreia venceram a forte dupla francesa de Nicolas Mahut com Edouard Roger-Vasselin, marcando parciais de 7/5 e 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva