Notícias | Dia a dia
Ingrid avança nas duplas, Julia Konishi também vence
14/06/2022 às 17h46

Julia Konishi estreou com vitória em Santo Domingo

Foto: Arquivo

Ilkley (Inglaterra) - Em sua estreia na chave de duplas do ITF W100 de Ilkley, em quadras de grama, Ingrid Martins avançou na competição ao lado da britânica Emily Webley-Smith. Elas venceram a japonesa Mai Hontama e a norte-americana Elvina Kalieva por 7/6 (7-3) e 6/1.

A vitória na estreia já rende a vaga nas quartas e 25 pontos no ranking de duplas da WTA para Ingrid. A carioca de 25 anos é a atual 234ª colocada. Ela e sua experiente parceira de 37 anos são as cabeças de chave 4 do torneio e enfrentam as convidadas locais Naiktha Bains e Maia Lumsden.

Julia Konishi estreia bem em Santo Domingo
As brasileiras tiveram rumos opostos na rodada do ITF W25 de Santo Domingo, em quadras duras na República Dominicana. Julia Konishi venceu a cubana Sachely Carrera por 6/1 e 6/2. Sua próxima rival é a norte-americana Jenna DeFalco.

Pelo mesmo torneio, a jovem de apenas 14 anos Helena Bueno foi eliminada na estreia. Ela foi superada pela norte-americana Rachel Gailis, 760ª do ranking, por 6/1 e 6/2.

Candiotto e Araújo caem na estreia
Também em quadras sintéticas, Ana Candiotto e Luana Plaza Araújo foram eliminadas na estreia do ITF W15 de Monastir, na Tunísia. Candiotto foi superada pela cabeça 5 francesa Nahia Berecoechea, que marcou 6/4 e 7/5. Já Luana Araújo perdeu por 6/3 e 6/0 para a lituana Andre Lukosiute.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva