Notícias | Dia a dia
Serena leva convites para Eastbourne e Wimbledon
14/06/2022 às 12h38

Londres (Inglaterra) - Logo após publicar mensagem nas redes sociais indicando que voltaria a competir em Wimbledon, a norte-americana Serena Williams teve confirmados convites para a chave de simples do Grand Slam britânico e também para as duplas no WTA de Eastbourne , onde fará sua preparação na grama ao lado da tunisiana Ons Jabeur.

“Estou animada para jogar o WTA de Eastbourne e voltar à grama, uma superfície que tem sido tão boa para mim ao longo da minha carreira. Eastbourne tem um charme único que você não vê em nenhum outro lugar do circuito e estou ansiosa para jogar em frente aos fãs novamente”, disse Serena, que conhecerá a chave de duplas do torneio no próximo sábado

Será sua sua terceira aparição no evento, tendo chegado às quartas de final em sua estreia em 1998 aos 16 anos e na segunda rodada mais recentemente em 2011. “Em nome de todos na LTA, estamos muito satisfeitos em receber Serena de volta. Mal podemos esperar para vê-la jogar novamente”, comemorou Gavin Fletcher, diretor do torneio.

De acordo com o Guardian, os anúncios dos convites deveriam ser feitos na quarta-feira, mas a ansiedade em torno da possível presença de Serena levou a uma revelação antecipada. Aos 40 anos de idade, ela não competia desde a eliminação na primeira rodada de Wimbledon do ano passado, quando escorregou na grama molhada e foi forçada a abandonar com uma lesão na perna esquerda.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva