Notícias | Dia a dia
Medvedev e Tsitsipas lideram a chave do ATP de Halle
11/06/2022 às 16h35

Halle (Alemanha) - Quatro jogadores do top 10 estão inscritos para a disputa do ATP 500 de Halle, em quadras de grama na Alemanha. O torneio atraiu nomes como Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas, Andrey Rublev e Felix Auger-Aliassime.

Medvedev é o principal cabeça de chave do torneio e estreia contra o belga David Goffin. O russo lidera o histórico por 2 a 1. Quem vencer pode enfrentar Ilya Ivashka ou Jan-Lennard Struff. No mesmo quadrante está o espanhol Roberto Bautista Agut, cabeça 7 do evento.

Ainda na parte de cima da chave, Andrey Rublev estreia contra Nikoloz Basilashvili. O histórico de confrontos marca três vitórias do russo e duas do georgiano. O vencedor pode enfrentar o alemão Oscar Otte, que enfrenta o sérvio Miomir Kecmanovic. O quadrante ainda tem o cabeça 8 Karen Khachanov, adversário de Aslan Karatsev na estreia.

O grego Stefanos Tsitsipas é o segundo cabeça de chave e estreia contra o francês Benjamin Bonzi. Se vencer, pode enfrentar o australiano Nick Kyrgios ou o alemão Daniel Altmaier. Caso chegue às quartas, ele pode cruzar o caminho do espanhol Pablo Carreno Busta, que tem estreia dura contra o dinamarquês Holger Rune.

O canadense Felix Auger-Aliassime é o quarto cabeça de chave estreia contra o norte-americano Marcos Giron. Ele pode enfrentar o norte-americano Mackenzie McDonald ou um atleta vindo do quali nas oitavas. Já nas quartas, pode cruzar o caminho do francês Ugo Humbert, atual campeão do torneio, ou do polonês Hubert Hurkacz, cabeça 5 do evento.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva