Notícias | Dia a dia
Rodada em Stuttgart tem Murray, Tsitsipas e Kyrgios
08/06/2022 às 18h53

Murray entra em quadra por volta das 9h (de Brasília) contra Bublik pelas oitavas

Foto: Divulgação

Stuttgart (Alemanha) - A rodada desta quinta-feira pelo ATP 250 de Stuttgart, em quadras de grama, terá grandes nomes em quadra pelo complemento das oitavas de final. Nomes como Stefanos Tsitsipas e Denis Shapovalov fazem suas partidas de estreia, enquanto Andy Murray e Nick Kyrgios também atuam pela competição em quadras de grama.

Shapovalov joga logo às 6h (de Brasília) em confronto inédito contra o alemão Oscar Otte. Logo na sequência, acontece o complemento da partida entre o italiano Lorenzo Sonego e o alemão Jan-Lennard Struff, suspensa por chuva nesta quarta. Sonego liderava o placar por 7/6 (7-2) e 3/4.

Murray atua por volta das 9h. O britânico, 68º do ranking, enfrenta cazaque Alexander Bublik, 42º colocado. O histórico é favorável ao ex-número 1 do mundo, que lidera por 2 a 1. A estreia de Tsitsipas acontece na sequência. O número 5 do mundo enfrenta o jovem suíço de 19 anos e vindo do quali Dominic Stricker, 200º do mundo.

No último jogo da rodada do estádio principal, o australiano Nick Kyrgios mede forças com o georgiano Nikoloz Basilashvili, cabeça 5 do torneio. Kyrgios venceu o único duelo anterior, disputado em 2017. Já na quadra 1, o terceiro favorito e número 13 do mundo Hubert Hurkacz fará sua estreia. O polonês encara o húngaro Marton Fucsovics, 55º do ranking. A partida será por volta das 9h.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva