Notícias | Dia a dia
Bia terá rodada dupla nesta quinta em Nottingham
08/06/2022 às 15h16

Bia atua pelas chaves de simples e duplas nesta quinta-feira em Nottingham

Foto: Arquivo

Nottingham (Inglaterra) - Inicialmente prevista para esta quarta-feira, a partida de estreia de Beatriz Haddad Maia na chave de duplas do WTA 250 de Nottingham foi remarcada para quinta-feira, por conta de jogos que acabaram tarde envolvendo duas das quatro tenistas que estariam em quadra. Desta forma, terá dois compromissos no dia, ambos na quadra 2 do complexo.

Cabeça 7 em Nottingham e 48ª do ranking, Bia joga às 7h (de Brasília) pelas oitavas de final de simples. Ela enfrenta a 225ª colocada Yuriko Miyazaki, jogadora nascida no Japão, mas com nacionalidade britânica. Mais tarde, no fim da rodada, Bia e a experiente chinesa Shuai Zhang enfrentarão a colombiana Camila Osorio e a suíça Viktorija Golubic pela estreia de duplas.

Nesta quarta-feira, tanto Zhang quanto Golubic estiveram em quadra pelas oitavas de final de simples e venceram seus jogos contra adversárias britânicas. Cabeça 4 em Nottingham, Zhang venceu Jodie Burrage por 6/2 e 7/6 (7-4) e vai enfrentar a tcheca Tereza Martincova, enquanto Golubic passou por Heather Watson por 7/5 e 6/2. Sua próxima rival será a vencedora entre a australiana Ajla Tomljanovic ou a britânica Katie Boulter.

Sakkari, principal favorita, também atua nesta quinta
Principal cabeça de chave do torneio, a grega Maria Sakkari também estará em quadra. Vinda de uma boa estreia na terça-feira diante de Camila Osorio, a quem superou por 6/2 e 6/3, a número 5 do mundo será desafiada às 8h pela canadense Rebecca Marino, experiente jogadora de 31 anos e 109ª do ranking.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva