Notícias | Dia a dia
Bia é a sétima favorita na grama de Nottingham
05/06/2022 às 16h39

Nottingham (Inglaterra) - Depois de vencer seu primeiro jogo na chave principal de Roland Garros, a paulista Beatriz Haddad Maia vai iniciar sua preparação para Wimbledon na próxima semana na grama do WTA 250 de Nottingham, onde será a cabeça de chave número 7.

A canhota paulista abrirá campanha diante da chinesa Qiang Wang, de 30 anos e atual 129 do mundo, em duelo inédito. Quem passar, terá pela frente a vencedora da partida entre a polonesa Magdalena Frech e uma tenista vinda do quali.

Bia está no mesmo quadrante da grega Maria Sakkari, principal favorita ao título no torneio e que vai estrear contra a colombiana Camila Osório. A vencedora cruzará na segunda rodada com a canadense Rebecca Marino ou com uma jogadora saída do classificatório.

Também na parte de cima da chave estão nomes como o da chinesa Shuai Zhang, cabeça de chave número 4, da polonesa Magda Linette, oitava pré-classificada, da tcheca Tereza Martincova e da francesa Oceane Dodin.

A principal jogadora na outra metade da chave é a britânica Emma Raducanu, que estreia contra a suíça Viktorija Golubic e depois tem tudo para cruzar com a compatriota Heather Watson. Nas quartas, a tenista da casa deve pegar a australiana Ajla Tomljanovic, sendo que na semi podem pintar a italiana Camila Giorgi ou a norte-americana Alison Riske, respectivamente terceira e sexta favoritas.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva