Notícias | Dia a dia
Pucinelli desafia principal favorito na Eslováquia
05/06/2022 às 14h34

Bratislava (Eslováquia) - Depois de cair nas quartas de final na semana passada em Prostejov, o jovem paulista Matheus Pucinelli estará em ação na próxima semana no saibro do challenger de Bratislava, onde não teve sorte na chave e irá estrear contra o cabeça de chave número 1 do torneio, o suíço Henri Laaksonen.

Atual 96 do mundo, o suíço de 30 anos vem de eliminação na segunda rodada em Roland Garros, superado em sets diretos pelo jovem dinamarquês Holger Rune, e depois também não foi longe no challenger de Poznan, onde era o segundo favorito e parou também na segunda rodada.

O vencedor deste duelo entre Pucinelli e Laaksonen cruzará na próxima fase com quem passar do confronto entre o russo Andrey Kuznetsov e o convidado da casa Milos Karol.

Quem também esteve em Poznan na semana passada e irá aparecer agora em Bratislava será o veterano paulista Daniel Silva, que entrou de alternate. Ele também não deu sorte e pegou um dos cabeças de chave logo na primeira roda, encarando o tcheco Vit Kopriva, sétimo pré-classificado.

Kopriva chega ao torneio embalado após a conquista do título em Porstejov, onde bateu Pucinelli em sua campanha. O tcheco de 24 anos é o atual 167 do mundo e nunca enfrentou Danielzinho pelo circuito e quem passar medirá forças com o vencedor do duelo entre o ucraniano Vitaliy Sachko e um quali.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva