Notícias | Dia a dia | Roland Garros
'Vou continuar lutando', afirma Nadal após o título
05/06/2022 às 13h57

Paris (França) - O tão esperado discurso do espanhol Rafael Nadal após conquistar pela 14ª vez o título de Roland Garros foi um alívio para os fãs do canhoto de Mallorca, que garantiu que seguirá lutando para competir no circuito. Porém, nas entrevistas em quadra antes da coletiva, ele também falou que sua situação física não é nada boa.

“Não sei o que será do futuro, mas vou continuar lutando”, disse o recordista de títulos de Grand Slam no discurso em quadra. Nadal não falou sobre o futuro, mas deixou indicado que seu objetivo e prolongar um pouco mais a carreira.

Só que o problema no pé, que o fez sofrer durante toda a campanha deste ano em Roland Garros, continua sendo um grande entrave. Em entrevista ao Eurosport, ele confirmou que jogou a final com uma infiltração. “Não estava sentindo o pé, ele estava dormente”, contou Rafa.

Para o canal France TV Sport, ele também abordou o assunto, reforçou a injeção no pé para bloquear os nervos. Nadal contou que está buscando várias possibilidades e que não pode continuar da maneira como está. "A vida cotidiana está bem difícil", falou o canhoto de Mallorca.

Comentários