Notícias | Dia a dia
Kyrgios vence na volta e diz que reações são ampliadas
06/06/2022 às 12h12

Stuttgart (Alemanha) - Afastado do circuito desde a participação no ATP 250 de Houston, dois meses atrás, o australiano Nick Kyrgios retornou às competições nesta segunda-feira. Seu primeiro jogo na grama do ATP 250 de Stuttgart foi nas duplas ao lado do cazaque Alexander Bublik, batendo o mexicano Hans Hach Verdugo e o austríaco Philipp Oswald com parciais de 6/2 e 6/4.

Classificados para as quartas de final, o australiano e o cazaque terão pela frente quem passar do duelo que de um lado terá os alemães Daniel Altmaier e Oscar Otte e do outro os cabeças de chave 4, o francês Fabrice Martin e o alemão Andreas Mies. Na chave de simples, Kyrgios vai estrear na terça-feira contra o tcheco Jiri Lehecka.

Em um de seus podcasts antes de viajar para a Europa, Nick contou que se sente muito mais a vontade e confortável competindo na grama, depois de ter pulado toda a temporada europeia de saibro. Ele também falou sobre as multas que recebe, considerando injustas em comparação a que outros tenistas levam.

“Minhas reações geralmente são ampliadas muito mais que as dos outros. Um tenista (Denis Shapovalov) jogou uma bola com raiva e acertou o árbitro de cadeira no olho, o árbitro teve que ser operado e a multa que recebeu foi US$ 5 mil. Fui multado em 15 mil libras por fazer isso (gesto sexual simulado) com uma garrafa de água”, disparou o australiano.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva