Notícias | Dia a dia
Tomic cutuca Kyrgios: 'Sempre esteve à minha sombra'
07/06/2022 às 08h49

Sydney (Austrália) - A discussão entre os australianos Bernard Tomic e Nick Kyrgios ganhou mais um capítulo recentemente. Depois de uma troca de farpas, no qual Tomic desafiou o compatriota para um duelo de US$ 1 milhão, ele agora voltou a cutucar seu desafeto e deixou a entender que as diferenças entre eles são causadas pela inveja de Kyrgios.

“A única explicação lógica é que eu sou seu ídolo. Ele sempre esteve à minha sombra enquanto crescia. É por isso que sempre que alguém menciona o meu nome ele fica incomodado”, afirmou Tomic em um vídeo divulgado nas suas redes sociais.

“Ele sabe que não pode reescrever a história, os recordes que eu marquei quando tinha 16, 17, 18 e 19 anos: mais jovem quadrifinalista de Slam em Wimbledon, o maior torneio do mundo, mais jovem a vencer uma partida no Australian Open aos 16 anos, mais novo a defender a Austrália na Copa Davis e algumas outras coisas mais”, acrescentou o australiano.

Tomic ainda reforçou o que já havia dito, falando mais uma vez que Kyrgios é incapaz de vencê-lo “Como sabe que não pode mudar isso e adoraria me calar se pudesse, mas ele sabe que não pode. Ele sabe que meu estilo consegue dominá-lo e sabe que irá perder”, finalizou o tenista de 29 anos e atual 431 do mundo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva