Notícias | Dia a dia
Vindo do quali, Décamps bate Wild com autoridade
07/06/2022 às 10h36

Lyon (França) - No duelo 100% brasileiro pela primeira rodada do challenger de Lyon, o quali paulista Gabriel Décamps se aproveitou da péssima fase do paranaense Thiago Wild e aproveitou o embalo na competição para vencer mais uma e bater o compatriota com autoridade, gastando apenas 68 minutos para anotar parciais de 6/2 e 6/3.

O próximo rival de Décamps, que atualmente ocupa o 370º lugar no ranking, sairá do confronto entre o quali russo Alexey Vatutin e o lucky-loser francês Maxime Janvier. Com a campanha desta semana, o paulista está ganhando provisoriamente 35 posições e saltando para a 335ª colocação, a melhor da carreira até então.

Vindo de seis derrotas seguidas, Wild amargou a sétima nesta terça-feira. Ele até foi o primeiro a ter um break-point, no quinto game da partida, mas não a aproveitou e depois se deu muito mal, amargou duas quebras consecutivas e perdeu todos os games restantes do primeiro set.

A história da segunda parcial foi mais ou menos parecida, com a igualdade permanecendo até o sexto game, quando Décamps voltou a bater o saque de Wild. Com um set e uma quebra de vantagem, o paulista de 22 anos salvou um break-point no sétimo e então administrou a dianteira até o final para sacramentar a vitória

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva