Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Zverev: 'A lesão parece ser séria, mas vamos avaliar'
03/06/2022 às 19h56

Zverev sofreu uma grave torção no tornozelo e não conseguiu continuar na partida

Foto: Divulgação

Paris (França) - Depois de precisar abandonar a semifinal de Roland Garros por conta de uma torção no tornozelo direito, Alexander Zverev divulgou um vídeo nas redes sociais falando sobre a lesão sofrida na partida desta sexta-feira contra Rafael Nadal em Paris. O número 3 do mundo diz que as primeiras análises são de que a contusão parece ser séria, mas que são necessários novos exames.

"Foi um momento difícil para mim na quadra hoje. A partida contra o Rafa estava sendo fantástica até tudo isso ter acontecido. Parece que é uma lesão séria, mas a equipe médica ainda está avaliando", disse Zverev. "Darei notícias assim que tivermos mais informações. Quero parabenizar o Rafa. É incrível que ele chegue à sua 14ª final. Espero que ele possa fazer ainda mais história".

A lesão de Zverev aconteceu no final do segundo set. Nadal havia vencido a primeira parcial por 7/6 (10-8) e havia acabado de forçar um tiebreak também no segundo set, então empatado por 6/6. O cronômetro da partida já marcava 3h13 de duração. Maior campeão de Roland Garros, com 13 conquistas, e recordista de títulos de Grand Slam, 21 ao todo, Nadal volta a atuar no próximo domingo contra o norueguês Casper Ruud.

Comentários