Notícias | Dia a dia
Ribeiro faz quartas, Zormann e Décamps largam bem
01/06/2022 às 20h30

Décamps marcou um duplo 6/0 na partida de estreia no saibro espanhol

Foto: Arquivo

Quito (Equador) - Depois de disputar uma semifinal na semana passada em Quito, Eduardo Ribeiro tenta fazer mais uma boa campanha e chega pela segunda vez às quartas de um ITF M15 na capital equatoriana. Ele superou nesta quarta-feira o boliviano Alejandro Mendoza por 6/4, 6/7 (6-8) e 6/4.

Ribeiro, de 24 anos e 772º do ranking, é o cabeça 8 nesta semana. Ele enfrenta na próxima fase o neozelandês Kiranpal Pannu. Pelo mesmo torneio, Nicolas Zanellato caiu nas oitavas diante do peruano Jorge Brian Panta, cabeça 4, por 7/5, 4/6 e 7/6 (7-3).

Já Igor Gimenez teve seu jogo das oitavas suspenso por conta do mau tempo, quando perdia para o colombiano Nicolas Buitrago por 6/4 e 4/2. A partida será retomada nesta quinta e o vencedor encara o boliviano Murkel Dellien, cabeça 1.

Duas vitórias na rodada no saibro espanhol
A primeira rodada do ITF M25 de La Nucia, no saibro espanhol, teve duas vitórias brasileiras sobre jogadores da casa. Cabeça 6, Gabriel Décamps marcou um duplo 6/0 contra Pol Amoros Ramos e vai enfrentar o também espanhol Daniel Rincon. Já Marcelo Zormann, que veio do quali, bateu Benjamin Winter Lopez por 7/5, 3/6 e 6/3. Ele enfenta o anfitrião Jorge Martinez. Já José Pereira sofreu um duplo 6/3 do cabeça 2 local Oriol Roca Batalla.

Orlandinho volta a atuar na quinta, Nusdeo cai na estreia
Depois de vencer sua partida de estreia no ITF M25 de Kiseljak, em quadras de saibro na Bosnia e Herzegovina, Orlando Luz volta a atuar nesta quinta-feira. Principal cabeça de chave do torneio, o gaúcho de 24 anos e 307º do ranking encara o ucraniano Viacheslav Bielinskyi.

Já pelo ITF M15 de Tay Ninh, em quadras duras no Vietnã, João Marcos Nusdeo perdeu na primeira rodada para o cabeça 1 local Hoang Nam Ly por 6/1 e 6/0.

Wild e Gutierrez vencem nas duplas
Em jogo com três brasileiros em quadra, Thiago Wild e Oscar Gutierrez venceram Fernando Romboli e o italiano Luciano Darderi pelo challenger de Forli, na Itália, por 6/4, 3/6 e 11-9. Wild e Gutierrez agora enfrentam o jamaicano Dustin Brown e o norte-americano Evan King.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva