Notícias | Dia a dia | Roland Garros
McEnroe pede mais respeito da torcida com Djoko
01/06/2022 às 07h57

Paris (França) - O sérvio Novak Djokovic deixou escapar sua frustração no quarto set ao bater sua raquete contra a rede depois de perder um ponto-chave para o espanhol Rafael Nadal e acabou recebendo sonoras vaias. Para o norte-americano John McEnroe, a multidão exagerou mais uma vez e poderia dar um pouco de folga ao número 1 do mundo.

McEnroe não ficou feliz com as vaias que ecoaram na quadra Philippe-Chatrier depois que Djokovic soltou sua raiva na rede. Em comentário para o Eurosport, ele disse que os fãs não deveriam ser tão duros com o sérvio. “Deem uma folga para o cara. Ele está lá fora lutando, bate na bola, acha que vai ser vencedora e então bate na fita. Isso é duro”, falou o ex-número 1 do mundo.

"Isso é tudo que posso dizer. Eles deveriam estar felizes por ele se importar tanto. Nenhum outro jogador teve que lidar com mais adversidades. É injusto, tenho que dizer isso. Esse cara transformou limões em limonada com mais frequência do que qualquer jogador na história do tênis, e se você acha que isso não o incomoda, você está louco!”, acrescentou o norte-americano.

Para o dono de sete títulos de Grand Slam, mesmo sendo forte e conseguindo superar essas adversidades, Djokovic não merece tantas vaias. “Ele é tão mentalmente forte que pode lidar com isso e de alguma forma canalizar essa raiva e frustração sobre o que ele sente ser falta de respeito. E eu sinto que também que é”, finalizou McEnroe.

Comentários